sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Obtenha paz, amor divino e prosperidade

Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir.
(Sêneca)

Para realizar qualquer pedido a Deus, você deve apreender:
1 - Saber o que quer; como fazer e como agir para conseguir.
2 - Ter fé suficiente que Deus vai realizar o seu pedido;
3 - Ser grato antecipadamente a Deus pela realização do pedido.

Neste blog você realizará um pedido a Deus, para isso você vai:
1 - Dizer o que quer pedir;
2 - Fazer o seu pedido;
3 - Sentir Deus realizando o seu pedido;
4 - Ser grato a Deus pela realização do seu pedido.
Pensando assim o seu pedido a Deus se realizará mais cedo ou mais tarde.

Agora é com você!
Prepare-se para fazer o seu pedido a Deus.
QUEM SABE POR QUE VOCÊ CHEGOU NESSE SITE?
SAIBA QUE AGORA TUDO  VAI DAR CERTO EM SUA VIDA.
SAIBA QUE DEUS IRÁ ATENDER O SEU PEDIDO.
SAIBA QUE A PARTIR DESSE MOMENTO TUDO NA SUA VIDA TERÁ UM NOVO, LINDO,  PURO E MARAVILHOSO SIGNIFICADO!
Que você estará sendo orientado(a) por anjos e vai ser uma pessoa muito vitoriosa.
Que conseguirá atingir todos os seus sonhos e objetivos traçados.
Que nos próximos dias se dissiparão as suas dores, angustias, medos e agonias.
Que você verá claramente a sua grande vitória.
Tudo isso vai estar acontecendo com você de verdade, por que em uma certa manhão eu, Carlos Alberto Reis, bati na porta do céu, fiz um pedido a Deus que me atendeu prontamente e ainda me perguntou: "FILHO O QUE POSSO FAZER MAIS POR VOCÊ?"
Respondi: Pai Celestial, por favor, me faz construir um blog contendo uma graça milagrosa e especial que recaia em qualquer pessoa que simplesmente entrar nele.
Senti DEUS então sorrir e me dizer: "Petição concedida!"

Faça agora um pedido, a Deus e desfrute do amor que ele tem por você.
Dentro em breve verá sua graça que já foi concedida por Deus. Amém!
Seu pedido aqui: _______________________________________________________
Agradeça seu pedido a Deus lendo atenciosamente as palavras abaixo em voz baixa...

'Senhor Jesus :
Perdoa meus pecados, eu perdoare ei a todos os que fizeram ou me desejam mal.
Te amo muito, necessito sempre de ti Senhor, estás no mais profundo do meu coração. Cobre  com tua luz  preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu destino, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos, os meus amigos. Amém!'

Estou no caminho certo, sei como fazer, sei como agir e sei o que desejo.
Confesso humildemente a Deus que estou sentindo o milagre de seu amor em minha vida.
Neste momento estou sentindo o sinal de Deus agindo pessoalmente em mim.
Deus está comigo agora, está me vendo, está me ajudando!
O milagre e a graça exata de que eu preciso está vindo em minha direção,
Meu coração, minha alma e o meu espírito só tem agradecimentos para essa realidade incrível por mim vivida nesses últimos minutos. Estou maravilhado!
Louvado seja o nome de Deus e de seu filho amado Jesus Cristo!

Creio em Deus, divulgarei este blog para 10 amigos.
já estou abençoado!!!! Deus me ama!
Sei que posso rejeitar, mas lembre-me do que  Jesus disse:
"Se me negares entre os homens, te negarei também diante do pai "
A luz do amor Divino está invadindo toda  a minha alma, a minha felicidade esta se multiplicando cada vez mais.
Tudo isso aqui e agora está acontecendo comigo e várias pessoas que acessam este blog.
Ó Deus, Pai Eterno, te dou Graças por esse sentimento do seu amor divino em minha vida, em nome de seu Filho Amado Jesus Cristo Amém!!!

AFIRMO COM PLENA CERTEZA E GRATIDÃO:
SIM, SINTO-ME LEVE, PURO, PODEROSO, CAPAZ E AGRADECIDO A DEUS POR TUDO.
SÓ EU SEI, SÓ EU SINTO E SÓ EU ENTENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO:
CREIO QUE: EU SOU O EFEITO PURO DA ENERGIA  PIEDOSA DO AMOR DE DEUS.

ATOS  ESTRITAMENTE VOLUNTÁRIOS: 

1 - ESTOU CONTRIBUINDO LIVREMENTE COM UMA QUANTIA EM REAIS (R$ ?) NESTE BLOG PARA UM FUNDO COLETIVO DE AJUDA, SÓ E SOMENTE EM, CASOS DE FATALIDADES, (DESAMPARO, FOME, EPIDEMIAS, ENCHENTES, DESABAMETOS, TEMPESTADES, ETC).

2 - SIM, SINTO ME BEM, SINTO UMA TRANSFORMAÇÃO PROFUNDA EM TODO O MEU SER POR ISSO PUBLICAREI ESTA VERDADE EM UM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO DA SEQUINTE FORMA: "O BLOG WWW.PROSPERAI.BLOGSPOT.COM MUDOU MINHA VIDA EM SEGUNDOS." LOUVADO SEJA DEUS! 
Para obter o que você quer você deve SEMPRE ser VERDADEIRAMENTE grato a Deus, ISSO é maravilhoso!..
Passe também essa informação para 10 pessoas, isso lhe fará mais bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente, ok?